quarta-feira, 28 de outubro de 2015

the right time...

gosto da lua. gosto mais do sol. mas também gosto da lua. da mística. da luz sem luz, do crescer e desaparecer quase como se fosse magia. gosto daquilo que ela me da. da tranquilidade. do silencio. gostava de la ir so para lhe ouvir o silencio.
gosto cada vez mais de tentar entender o que é que ela nos trás. nao me interessa se escrevem tangas ou coisas que fazem sentido. nestas coisas o que interessa é acreditar em alguma coisa e fazer bom proveito dela.

Dizem que a Super Lua de hoje é especial, como todas as outras luas cheias. sao ciclos. que começam e terminam.
Hoje vi o nascer de lua mais bonito de sempre. hoje o ceu, mesmo na cidade, esta mesmo bonito. ou entao hoje apetece-me ver so beleza nas coisas.

Dizem por ai:
Uma Lua Cheia é sempre um indicador de que se chegou a um extremo de luz, de esclarecimento sobre uma qualquer situação. Hoje, a Lua em Touro oposta ao Sol em Escorpião revela os receios que temos face a mudança, o que falta para se poder mudar, a matéria que tem de ser transformada, a aposta numa nova dinâmica, mesmo sem sabermos bem com que bases se vai desenvolver. Pretende-se com esta clarificação ultrapassar velhas carências e ir mais longe, mais fundo, para resolver a insatisfação de que não demos nem nos dão tudo por tudo Vénus não permite soluções conservadoras e exige o confronto com as dificuldades e a sua resolução libertando-nos de dependências, tradições, alianças bloqueadoras. Há que ouvir o instinto e pensar quais os princípios que devem estruturar as acções futuras.

Seja no que comemos, como ganhamos a vida, como poupamos, nas garantias que exigimos nas relações, nas contas, na qualidade do que nos rodeia e de que dependemos, temos com esta Lua Cheia pôr os pés na Terra de outra forma, procurar as fundações para melhorar o que temos ou queremos vir a ter, tudo com calma porque o Touro não tem pressas…


posto isto, e com muita calma, la vamos nos. a mais uma aventura. um novo ciclo. um caminho novo. 

daqui a um mes ha mais.



Sem comentários: