sábado, 17 de outubro de 2015

365.

penso que pela primeira vez sei exactamente como passei o meu ano.
Tao cheio, intenso, diferente. Consigo, pela primeira vez, olhar para trás e ver uma Rita tão diferente desta que vos escreve.

Faz hoje um ano que cheguei de Nova Iorque. depois de quase 6 meses dentro de um barco.
Faz hoje um ano de... tanta coisa.

Um ano depois e já dei a volta ao Mundo.
Um ano depois e já dei a volta aos sentimentos.
Um ano depois e dei a volta á minha vida (para isto bastou um dia)
Um ano depois e ela deu-me a volta, e não voltou mais.
Um ano depois e voltei por causa dela. E de mim.
Um ano depois e sinto-me mais em casa do que nunca.
Um ano depois e sinto-me melhor que nunca.
Um ano depois de ter tirado esta foto e posso dizer que, apesar de continuar com muitos sonhos, alguns ja estão mais do que realizados.
Um ano depois e lembro-me tao bem de ter passado esta noite rodeada de pessoas mas so me interessar em saber dela.
Um ano depois e continuo a querer saber dela, mais do que dos outros.
Um ano depois.
Um ano depois e... who cares?

Estou aqui. e agora. orgulhosa do meu caminho e pronta a continuar a caminhar. seja la para onde. Seja la com quem. Seja la como.

A verdade é que, um ano depois, os meus sonhos sao mais calmos também. Os meus sentimentos estao mais resolvidos. estou mais resolvida comigo própria, finalmente.

E ha um ano atras nao fazia ideia onde estaria hoje. e hoje nao faço ideia onde estarei para o ano. mas sei que, aqui e agora, estou onde, como e com quem quero estar.


Obrigada Cosmos por me teres dado um ano com tantas lições.



[may all your dreams come true]



Sem comentários: