quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Life is what happens..

while you're busy making other plans.

esta frase tem-me aparecido á frente varias vezes. e cada vez mais vejo-lhe o verdadeiro sentido.

Andamos aqui todos desenfreados a correr atras de algo que nem nos mesmo sabemos bem o que é.
Algo que nos dizem, que nos impoem como certo, que esperam de nos, que dizem ser o melhor para nos. e nos acreditamos. e vamos. e esta tao enraizado em nos que ja nem percebemos que andamos todos que nem peixes mortos, a ser levados por uma corrente qualquer, que ninguem sabe ao certo onde vai parar.

Acordar desta realidade nao é facil. principalmente lidar com a realidade.
Olhar á volta e ver peixes mortos a seguir uma corrente é triste.

Sinto-me mais viva que nunca. ainda á procura da minha propria corrente, ou simplesmente a perceber que gosto mesmo é de ir contra a corrente.
Nao, acho que nao gosto disso... nao gosto de ser do contra. so quero é ser feliz e que os que me rodeiam tambem o sejam.
Quero que voemos todos o mais alto possivel. o mais livres possivel.
Onde quisermos ir. que seja para ai que vamos entao... para onde quisermos.

E se nos perguntarem para onde vamos que digamos com o sorriso maior e mais honesto que vamos para onde queremos.

 Mas que na verdade nao interessa para onde vamos.... interessa é ir!

Sem comentários: