quarta-feira, 15 de julho de 2015

eXplode

lembram-se quando acelerei o meu coração de tal forma que lhe perdi o controlo?

pois é. aconteceu de novo.
desta vez nao fiz grande coisa. nao de proposito.
quando a cabeça nao pára o coração tambem nao.
e dizerem que qundo se esta longe da vista se esta longe do coração.... é totalmente mentira!
quanto menos a vejo mais a penso. mais o meu coração se acelera. e menos controle lhe tenho.

quando a vejo tudo acalma. o tempo podia parar. podia ate nao lhe dizer nada. so ve-la faz o meu dia melhor. ou aquele instante em que os meus olhos a tocam. mesmo que nao a possa abraçar. mesmo que a veja sempre rapido.

depois fico uns dias sem lhe falar e é como se nao existisse razoes no mundo para respirar.

mas ve-la.... ah! quando a vejo o mundo ilumina-se. é como se a primavera chegasse com ela.. ou o verao. ou as estaçoes todas.


Sem comentários: