quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

stop.

é so isto. preciso parar. doi-me tudo. sinto tudo. nao sinto nada. doi-me tanto que nao sinto nada. a apatia ás vezes apodera-se de mim e é como se nada nem ninguem conseguisse fazer nada. nem eu propria. que ja nei sei quem sou. o que sou. sou dor que tenta correr contra o tempo. sou vazio que tenta encher-se de tempo. sou tempo que é gasto na dor. sou dor. doi-me tudo. doi(s)-me tanto. as vezes à um negro que me enche e eu rendo-me. à um negro que se apodera de mim e me deixa ficar. à um negro que chega e eu nao consigo mandá-lo embora. e a merda é que sei exactamente como mandá-lo embora. mas nao consigo. ou nao quero. porque a melancolia é a minha melhor amiga. e a dor dá-me prazer. e por mais chato que ache todo este negro dentro de mim e o facto de nao conseguir manda-lo embora apesar de saber exactamente como o fazer.... ele faz parte de mim. nao o posso negar. nao o posso ignorar. basta-me deixa-lo vir com toda a sua força. atirar-me ao chao e deixar-me cheia de dores e vazia de sentimentos. sentir a sua brutalidade. deixar de sentir o resto. depois há-de passar.

Sem comentários: