segunda-feira, 12 de novembro de 2012

voltei

voltei.
nao tenho fotografias para mostrar.
nem grandes aventuras para contar.
tenho-me a mim e aquilo em que estes dias me tornaram.
mais sã. mais feliz. com saudades disto, portanto, preenchida. por agora.
nao tenho nada de especial para dizer sobre os sitios onde estive, apenas tenho que agradecer as pessoas por terem la estado. e tambem as pessoas que ca estão por me receberem de braços abertos....
afinal, houve ate quem tivesse saudades minhas (ou pelo menos que o tenha dito, se sentiu ou nao nao tenho a certeza....)
eu, confesso, nao tive grandes saudades disto... mas de algumas pessoas sim. por acaso, das mesmas pessoas que me disseram ter saudades minhas. e mais algumas.
ainda bem. sair é bom porque voltar nos trás sempre coisas novas.
e boas. e eu gosto disso.

"Like in Lost in Translation
Please do that!"

Sem comentários: