terça-feira, 10 de julho de 2012

Mo chuisle

faltam-me smepre as palavras quando quero escrever sobre alguem. faltam-me as palavras proque escrever sobre pessoas que me sao importantes é-me dificil. ha pessoas sobre as quais escrevo sem problemas. ha outras para as quais nao tenho palavras. tenho gestos. tenho musicas. tenho sorrisos. tenho abraços. tenho o sol e a chuva. tenho o ceu e o tecto que partilhamos. tenho tudo o que ela me quiser. tenho tudo o que lhe posso dar porque ela merece. tenho tudo o que me é permitido dar-lhe. ela tem sorrisos para me retribuir. ela tem uma das personalidades mais fantasticas que ja conheci em alguem. ela é uma menina grande. ela é muito grande. e eu sou uma menina oa lado dela. as vezes gostava de ser mais ocmo ela. ela ensina-me sem saber. ela ensina-me coisas e partilha historias comigo. as vezes nao me sinto ha altura dela. ela é fofinha. ela é querida. ela compreende-me e aceita-me (ou diz que sim). ela atura-me como ninguem. para mim ela é a pessoa mais paciente do universo. e mais querida tambem. e eu nao sei o que o tempo nos vai fazer, nem dar, nem alterar. mas uma coisa eu sei, venho o tempo que vier que ela sera smepre parte de mim. venha o tempo que vier que eu estarei com ela (mesmo nao estando no mesmo sitio). venha o tempo que vier, ela é e sera sempre especial.
o tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem. o tempo respondeu ao tempo que o tempo tem o tempo que o tempo tem.
venha o tempo que vier eu estarei sempre com tempo para ela. venha o tempo que vier, o tempo com ela é melhor.



[You're original,
Cannot be replaced
If you only knew
What the future holds
After a hurricane
Comes a rainbow]

ela. nao tenho palavras para ela. apenas que gosto dela de uma maneira muito especial e particular. gosto muito dela.
gosto muito de ti. e gosto muito de te mimar. e gosto muito que sejas mimada. e sou a miuda mais feliz do mundo por viver no Arsenal de paneleirisse mais Lindo de sempre. ;)

Sem comentários: