quarta-feira, 4 de julho de 2012

do que é platonico.

que sou uma pessoa de vicios ja aqui o admiti por varias vezes. que sou uma pessoa de paixoes acho que nunca admiti mas da para perceber. que sou louca e sonhadora quem me conhece sabe-o. e que consigo misturar todas estas caracteristicas percebo agora que tambem é possivel.
o que é platonico sempre me foi muito presente. amores e paixoes platonicas. coisas que nunca vou ter mas que na minha cabeça teem toda uma historia fenomenal, que pode durar apenas alguns segundos, mas teem.
sou uma apaixonada pelo belo das coisas. pelo melhor que nem todos conseguem ver. pelo minimo pormenor que faz toda a diferença. pelos 'je ne sais quois'. apaixono-me muito facilmente, nem que seja por 3 segundos apenas.
o que é platonico é chato porque normalmente nunca passa disso. e dura 3 segundos apenas. o chato é quando dura mais do que isso. e esta mesmo ali a um passo de se tornar real, e nao conseguimos. por falta de coragem, por medo ou simplesmente por teimosia. estava ali. esteve ali durante muito tempo. e depois ja nao esta. e ja nao vai voltar a estar. e ai percebemos que podiamos ter agido um bocadinho diferente e percebido o que se passava. ou entao nao. mas pelo menos tinhamos agido.
mas agora ja foi. todo aquele tempo acabou. 3 segundos.
e o que era platonico e devia ter ido embora tambem em 3 segundos acabou por ficar.



who's that chick é a pergunta que faço a mim propria sempre que penso naquele dia.
agora nunca saberei quem é. mas durante aquelas horas foi tudo.
Fade in. Fade out.
conto ate 3....

Sem comentários: