domingo, 15 de janeiro de 2012

yes. it's a gift.

tive um fim de semana enorme. nao em dias. mas em coisas. tantas coisas que nem tenho palavras para descrever. tantos sentimentos bons que me sinto completamente cheia. poucas pessoas mas todas maravilhosas. muitas coisas diferentes. tao diferentes que nem sequer estao relacionadas. tao diferentes que nem teem comparação. mas o sentimento é o mesmo. ou maior. maior numas que outras. porque assim quiseram que fosse. porque nao interessa o tamanho. os sentimentos sao grandes. tao grandes que eu estou no ceu. e choveu mas nao faz mal. o sol esta ca dentro. connosco. em nos. em ti. em mim. neles. sempre eles. o eles que somos nos. e o nos que é nosso. e aquilo que nunca te disse mas nao faz mal. e o abraço que te dei. e o que somos. e o que fomos. e o que vamos ser. o que vamos sendo. e o amanha que ninguem sabe. e a esperança que nao se perde. e aquilo em que ja nem penso mas acontece. it's you. and I. in diferent times. it's just a matter of you. and I. try to fly away. I'll probably be there. waiting for your word. trust. trust in me. trust in you. e aquilo que tinhas medo de sentir. e aquilo que nao queres sentir. e o conforto qu enao te deixa arriscar. e o medo que nao te deixa voar. red. green. blue. it's true. there's no dance in the dark. let the Firework start. follow me and then we'll go round and round again. you're not alone. believe in your own. there's no excuse now. you'll be Yourself somehow. my head is now so strong. i'm not afraid anymore. if you como back right trough that door. but you are never quick enough.i can do whatever i need. and fight for what i love. and dance as much as i breath. it's time to get it done. e as tuas maos. o toque das tuas maos nas minhas. os meus braços nas tuas costas. as costas mais bonitas do mundo. o melhor sitio do mundo. gostava de poder fugir para ai mais vezes. ai estou bem. ai sinto-me tao bem. e se tu soubesses o que penso. e se tu lesses o que escrevo. e se tu imaginasses que é para ti que escrevo tantas vezes. um dia digo-te que tens razao e que é teu o que escrevo. mas nao estou preparada para isso. e tu tambem nao. por isso escrevo. escrevo sem sentido. sem ti. senti. em ti. por ti. por mim. we could be so free. nobody understands. one day you'll dance this song with me. one day you'll ask me how i did. [always remember]. you can dream now. you can love me now. you can hug me now. you can ask me how. you can feel it now. you can make it now. es talvez a unica pessoa neste mundo, neste momento, a quem diria sim sem hesitar. want to tell you I Love You 'cause i really do. want to give you the answers if you ask me to. too perfect together. and if you say yes, the right time to make a change. there's no need to undertand. just do domething else. we can turn our lives around. full of colours. it's easy to understand. try a different view. you can turn my life around.
If You're Lost. sometimes we all feel down. EXPLODE your LOVE. your feet will never, ever, touch the ground.
kill all your fears. you're not strong. nunca foste. faltou-te a coragem de me enfrentar. de te confrontar. de me ver. de perceber. nunca quiseste entender o que era facil. e agora pensas que sabes. eu ja nao sei se sei. e tu nunca soubeste. the race is long. nao entendo. nunca entendi. why you run from me. perhaps too blind to see. you are the one who keep the dreams around the world. give up and take the first big step of your life. nao eras cobarde. nao tinhas medo. sempre foste fiel aos teus principios. e depois deixas de ser. leave your hometown behind. don't need to sell your soul. so mais uma noite. como a primeira. ou a segunda. ou aquela que pensamos mas nunca tivemos. ate de manha. always better if you wait for the sunrise. ja nao te sinto como antes. mas ha sempre em mim uma certa pena da quantidade de medo que corre dentro de ti. da falta de coragem que tens em arriscar. do facto de te teres deixado prender para nao estares so. there's still be me. e as coisas que disseste e nao cumpriste. want to tell you once again. perhaps the stars are now so bright. i want to take you back in time. want to hold you once again. i wanna show you there's no time. i wanto to have you by my side. would you mind if lay you down at night. i want to go but there's something i can not explain. tonight. stay with me. hoje. ontem. amanha. para a semana. no proximo mes. para o ano. leave the boys. leave the girls. leave it all behind. trust your dreams and your thoughts. it's a matter of time. o tempo que decide tanto. why don't we try. and break all the rules. escrevo sem sentido. ja nao sei nada. sem nada. so aquilo que me preenche por dentro. aquilo que ficara a preencher-me ate ter mais um dia como os dias que passaram. everything is perfect. daqui a uns dias ha mais. mais de tudo. mais do mesmo. mais do que me preenche. ha um dom que me enche a alma. e o coração. e a cabeça. e os olhos. e o sorriso que fica grande. e o coração que fica pequenino. e que me deixa a escrever sem sentido. she's flying so high. voas tao alto. quero ser asas para te levar mais longe ainda. dar-te-ei o que precisas para teres umas asas do tamanho do ceu. um. dois. abraçaremos o mundo. e nada nos fara perder. quando entenderes isso seremos tao grandes que mais ninguem se conseguira por entre nos. seremos tao grandes. ficarei ha espera. in repeat. pacientemente ha espera. ha espera sem esperar. ha espera vivendo. viverei com tempo. aproveitarei a espera para fazer tudo. porque sei que quando vieres sera a serio. 'cause the beat will change your life. and the sweat will turn you on. quero curar-te. quero-te fazer-te tocar o chao. e o ceu sera nosso. e um dia vamos sentir. sentir-nos. can i freze this moment with you?
forget and reset.

Sem comentários: