segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ha coisas...

impossiveis de explicar. e o que eles me provocam é uma delas. o que a voz dela me faz é indescritivel. o que as letras deles significam para mim é tudo. claro que todos interpretamos as musicas como queremos e que a forma como as ouço e interpreto nao significa que eles tenham escrito exactamente aquilo em que penso. mas para mim faz todo o sentido. e conseguem sempre emocionar-me ao ouvir algo pela primeira vez. como quando uma mãe sente orgulho no filho por ter feito algo bem. orgulho-me deles e de tudo o que ja passaram para chegarem aqui. orgulho-me que hajam pessoas assim. porque mais que musicos eles tambem sao um bom exemplo. aquilo que todos deveriamos ser. DIY. Do It Yourself. porque eles teem uma historia que devia inspirar muita gente. porque podem ate nem gostar deles. e ela pode ter voz de homem. e podem ser arrogantes. podem ser o que lhes quiserem chamar. para mim sao os melhores. dos melhores. e conseguem ser sempre unicos. e sao uma inspiração.
e lançaram mais um CD. e eu nao consigo ir dormir porque quero ouvi-lo ate ao fim. e estou desejosa de acordar para o ir buscar ha loja.
podem chamar-me maluca. doente. fanatica. i don't care. gosto deles e nao o nego a ninguem. gosto deles e mesmo que hajam musicas que nao me entram nem por nada no ouvido (porque nao podemos gostar smepre de tudo claro) gosto da forma como eles nao desistiram. nao desistem. porque é tudo menos facil. mas eles continuam. e eu gosto muito de pessoas assim.



Sem comentários: