sexta-feira, 1 de julho de 2011

o que me traz aqui. nada. quase tudo




nada de mais. poderá ser isso. a não ser o facto de te ver nesta foto e ter uma vontade tremenda de estar ao teu lado. nao ter mais nada para fazer hoje e deixar-me levar por ti e pelas gargalhadas que soltamos pela noite dentro. eu e tu e o nevoeiro ligeiro que paira ao fundo perto da ponte. e eu e tu e o silêncio que nos diz exactamente tudo o que precisamos ouvir. eu e tu e a cumplicidade que nos mata. eu e tu e aquilo que dizemos durante horas. O que me traz aqui? nada de mais, talvez a saudade. ou essa palavra maravilha que existe em 2 linguas. O que me traz aqui? talvez o facto de ter-te falado enquanto dormia. lá fora existe uma cidade mas o cansaço é forte e a fome é muita. tanta que nao me apetece levantar para ir comer ou correr, nada apenas nada. é bom não ter nada. é bom não ter nada para fazer. ou não. não ter nada para fazer hoje leva-me a nao parar de pensar no que foi dito ontem. porque regresso aqui? porque tenho tanto para te dizer. Porque regresso aqui? por nada, por não ter nada para fazer. porque tenho-te muito para dizer mas nao tenho palavras, porque tenho muito para confessar mas nao tenho coragem. porque tenho muito para oferecer mas nao tenho como te dar nada. e porque aperta o coração quando me lembro de ti. muito. muito pequeno. muito encolhido. muito apertado. muito vazio. muito meu amor. muito. porque regresso aqui? porque há uma foto que não deixo de olhar. porque as memorias insitem em fazer-me lembrar-te e sentir-me cada vez mais incompleta. porque as memorias me atraiçoam os pensamentos. e os sonhos. a realidade. a imaginação. o meu eu. o meu tu. o que és tu? eu e tu. tu e eu e o suave toque. gostava que pudesse falar mais contigo. gostava de ter o teu cheiro ao meu lado. gostava de te ter ao meu lado. lado direito. lado esquerdo. on the top, behind, beyond..... adiante. eu e tu. por breves momentos. já sei porque regressei aqui. por ti.

Sem comentários: