segunda-feira, 25 de julho de 2011

always better if you wait fo the sunrise

'cause the beat wil change your life.
o meu coração bate mais forte quando te olho. o meu coração bate mais forte quando te falo. o meu coração fica incontrolavel quando nos tocamos.
as minhas maos nas tuas. o teu toque no meu cabelo. o toque dos teus labios. e os teus olhos nos meus. Heartbeats.
o que é afinal isto que nos une? o que é afinal isto que me faz pensar que nao te quero mas querer-te sempre que estou contigo?
e o sol que começa a chegar. o tempo que chega ao fim. ficar contigo ate ser de manha e nao querer o amanhecer. saber que quando o sol nasce tu vais embora. quero que seja noite. sempre. so mais umas horas. so mais 5 minutos. um minuto. olha-me outra vez. heartbeat. beija-me. deixa o meu coração descontrolado so mais uma vez.
ainda te lembras como é. sei que ainda te lembras. sei que queres. nao vas. dá-me a mao. aperta-a com toda a tua força. sinto-te. quero sentir-te mais. quero sentir o toque suave dos teus labios outra vez. quero sentir o teu abraço mais puro. ja tens os meus braços.
quero-te. ate de manha. pode ser. quero-te. esta noite. quero-te. so mais um minuto.

Sem comentários: