sexta-feira, 5 de junho de 2009

mood: Melancholic

o cinzento do céu lembra-me de nos.
hoje lembro-me de ti.
penso em nos. e em como era sempre que nos encontravamos.
recordo que comentavamos que quase sempre que nos encontravamos chovia. fosse em que altura do ano fosse. chovia. ou simplesmente o ceu ficava cinzento.

hoje chove. o ceu esta cinzento. mas nos nao nos encontramos.
tenho saudades tuas. ultimamente tem-me sido dificil admito-lo. tem-me sido dificil exprimi-lo.

sim, tenho saudades. do tempo em que o ceu ficava cinzento mas os nossos olhares brilhavam e as nossas bocas esbocavam sorrisos interminaveis. e risos. e as horas passavam. e abraços. e as horas continuavam a passar. mas o ceu nunca deixava de estar cinzento. a chuva nunca parava de correr.

hoje o meu coração esta da cor do céu. cinzento.
hoje os meus olhos estao tao carregados como estas nuvens que passam.

hoje recordo-me do tempo em que tudo era mais simples. em que tudo era mais espontaneo. em que tudo era mais belo. ou em que nós conseguiamos sempre ver o lado belo das coisas.
hoje nao consigo ver o belo em lado nenhum. nao consigo gostar de hoje. hoje so consigo gostar do amanha, ou do depois, ou pensar que um dia vai chegar o hoje em que eu diga que gosto de Hoje.

hoje o ceu esta cinzento. a chuva começa a cair de novo. nao, tu nao estas aqui.

Sem comentários: