sábado, 30 de maio de 2009

PlÁgiO X

O que querem mais de mim…
ou o que não querem de mim. Hoje já estou farta. Mesmo farta. quase que quero desistir. Desistir com todas as letras...
d
e
s
i
s
t
i
r
porque já não sei o que é o gosto. ou se o meu gosto é o gosto dos outros. ou de quem escreve e comanda de alguma forma a opinião. hoje não tive forças para mais. ficar em casa em silêncio porque sim. porque estou insegura. porque não me acredito. porque não sinto. e os telefones que não quero atender e as responsabilidades de que quero fugir. hoje estou ferida. hoje estou desanimada, revoltada. A revolta tira-me a razão. grito para dentro. berro milhares de asneiras. daquelas que se repetem quando algo nos corre mal ou quando queremos mesmo dizer que estamos ofendidos. FODA-SE ou as diversas maneiras de escrever o que não se escreve, grita-se. Hoje estou farta de não existir. Hoje sou quem mais achava que merecia atenção. Hoje queria que todos dissessem o que mais queria ouvir. o que mais merecia ouvir. Onde reside a perfeição? Hoje estou farta de merdas de preconceitos... e eu que tinha tantos conceitos na minha cabeça. Há coisas mais interessantes para nós. se gosto do que hoje sinto? não porque estou com os musculos a doer de tanto nadar contra a corrente. desligo a corrente e querem acção. ligo a corrente e querem descanso. FODA_SE ou sei lá como se escreve este grito. se querem saber de mim? vão-se foder. com letras grandes para saberem que grito. Hoje sou outono porque matei a minha primavera.... a minha primavera que não me sai da cabeça, que ainda não tenho coragem de lançar.
e tu que dormes longe de mim. e eu que durmo no meu sofá que se queima pelo sol à medida que o tempo passa. e hoje que aqui grito para dentro estou frustrada. o que querem mais de mim? que não me defenda, que pule como um macaco, que diga yah, que tenha uns collants cor de rosa, que finja que gosto de macacada.
Hoje estou farta de portugal. Hoje preciso que me deêm a mão, ou um ombro para chorar. Hoje que se foda lisboa. que se fodam todos, os gays e os hetero. os cristão e ateus. os desportistas e os portistas. actores e actrizes. musicos e musicas que não chegam porque não ouvem antes de chegar. que se fodam as touradas e os defensores dos bichos. que se fodam as rádios. que se fodam os velhos e os novos. que se lixe a minha frustração. vai dormir. vai dormir.

Sem comentários: