sexta-feira, 22 de maio de 2009

Hoje

sinto-te
arrepio-me
olho-te
aprecio-te
gosto de ti
arrepias-me
abraço-te
fecho os olhos
abraço-te com mais força
abro os olhos...
olho-te mais uma vez
sei de cor a cor dos teus olhos
sao cor campo ao fim da tarde
cor de mel perdido nos ramos de uma arvore
sao dificeis de (des)escrever
és dificil de escrever
é dificil (des)escrever-te
para ti, 10000000 palavras nao chegam para ti
nao ha palavras para ti
para ti ha olhares
ha abraços
ha os beijos que ja nao sao
ha os 5 minutos dos beijos que ja nao sao que guardo bem fechados numa gaveta que me acompanha e bate ao som da emoçao
bate ao som da tua melodia
bate ao som do mar
ao som da chuva
ao som do sol
ao som do calor
ao som do vento
ao som da tua voz
ao som do teu olhar
ao som do silêncio
....

guardo-te bem aqui dentro, sem nunca querer perder-te
guardo-te bem, quero-te bem
quero-te bem
sim
so te quero bem
so quero o teu bem
so quero que fiques bem
so quero que estejas bem
preciso que estejas bem


se estas bem por ai fico por aqui com os meus devaneios, as minhas loucuras, as minhas palavas, ou aquilo que posso ser eu
se dormes por ai penso-te por aqui
e penso no tempo em que me deitava e te olhava a dormir
e ali ficavamos
amantes da noite
....sorris enquanto dormes....
e eu adoro ver-te sorrir
tens o sorriso mais bonito do mundo, sabias?
claro que sabias
claro que o sabes...
mas eu gosto de to dizer..e ver a forma como reages quando digo estas coisas...

HOJE
hoje escrevo sem sentido, porque ja nao sei o que escrever
nao sei o que sentir
nao sei o que pensar
nao sei o que fazer
nao me apetece fazer nada

so sentar no chao a ouvir-te
ficar ali, a ouvir-te
Hoje
a ouvir o teu silêncio
a ouvir o teu sorriso
a ouvir o teu olhar
a ouvir a tua voz
a ouvir a tua melodia
a ouvir o teu abraço.
a ouvir o teu coração

Que perfeito coração
no meu peito bateria,
meu amor na tua mão,
nessa mão onde cabia
perfeito o meu coração.


continuas a arrepiar-me
fazes-me lembrar de outros tempos
em que me sentia preenchida
e vazia
e compreendida
e sem sentido
e feliz
e completa

....imcompleta

contigo
....
sem ti.

Sem comentários: