segunda-feira, 6 de outubro de 2008

lamexices

so porque hoje vi uma cena que me deixou de rastos, lamexas, sentimental e a pensar no significado de Vida e Amor....

presenciei uma cena comovente... uma verdadeira prova de amor...

Fiqui a pensar no verdadeiro significado do que me rodeia, familia, amigos, amor...coisas que me passam despercebidas...
percebi que se me acontecesse alguma coisa ou se acontecesse alguma coisa a alguem de quem gosto muito essa pessoa nao saberia o que sinto por ela...assim resolvi dize-lo...
muitos acharam que estava a brincar, outros que me tinha enganado [eu sei que o metodo nao foi dos melhores mas pelo menos disse-o...]...a verdade é que pensem que falei a serio ou a brincar pelo menos disse-o e sei que se amanha algo me acontecer pelo menos hoje disse áqueles de quem gosto que gosto deles e que sinto saudades deles...

Ha coisas na vida que nos deixam a pensar...ha coisas na vida que nos comovem....
hoje vi um caso de Amor Puro, Verdadeiro... um amor como eu penso nunca ter visto antes...

Amor que se reflecte no olhar, no sorriso, no toque, na expressao, em cada oscilação da voz...um Amor que penso que nunca irei conseguir sentir...um Amor que quando desafiado responde "para o bem e para o mal"

falo de um casal que se vê desamparado e com 3 filhos..falo de um Homem que perde a visão e de uma esposa que perde o emprego...falo de alguem que os ajuda e do brilho dos olhos deles perante esse acto...falo de Amor Puro...

o Amor que nunca irei sentir mas que hoje me comoveu...
e perante este Amor a unica coisa que podia fazer era dizer áqueles de quem gosto o quanto gosto deles...

Gosto muito de Voçês.

1 comentário:

True colors disse...

Como sabes que não vais sentir? Não sabes...life is divine chaos - embrace it.
Bjcs