segunda-feira, 27 de outubro de 2008

OFF

...É como hoje me encontro…
As ultimas semanas têm sido de uma constante roda viva… sempre de um lado para o outro..sempre enérgica.. sempre a sorrir…
Tentar estar com as pessoas todas.. tentar fazer tudo…. Tentar não deixar que alguém ficasse de fora por falta de tempo, ou de humor…
Hoje parei… pararam-me.
Espero que não seja difícil voltar a ligar-me a corrente e a encher-me de energia positiva…
Mas hoje fico-me pela energia negativa que me rodeia e por isso prefiro não ver ninguém… o tempo hoje é meu e so meu… fico sozinha, fico em silencio, fico com as palavras que precisam ser ditas e os gestos que precisam ser feitos… fico com as mudanças de humor.. com as lágrimas…
Com a necessidade de ver alguém mas sem coragem para enfrentar o mundo…
Fico comigo, me, myself & I
o silêncio que me rodeia torna-se ensurdecedor…
A escuridão é quebrada pelo candeeiro que insiste em iluminar-me uma parte do quarto…
Falta a chuva hoje… não costumo gostar de chuva quando é em demasia, mas agora falta-me a chuva… ouvi-la a cair… o vento… a noite… o frio…

Está frio… sinto-me fria mas a minha pele esta quente… quero congelar o meu coração.. os meus sentimentos.. os meus pensamentos.. quero congelar e não deixar derreter… quero voltar a ser como era… mais distante, menos preocupada, menos sentimental…
Não sei o que se passa hoje… mas tenho a certeza que amanha já estou melhor.

Sem comentários: