domingo, 31 de outubro de 2021

 E agora? O que fica?

Para onde vai isto tudo que tinha guardado aqui para te dar?

O que é suposto fazer?

Deste-me tao pouco, eu sei… culpa minha que tenho esta mania de multiplicar tudo.

Multiplico e tu divides. Subtrais. E eu so multiplico.

Quero-te tanto. Nem eu sabia o que estava aqui dentro.

Foi como uma rastilho para a pólvora. E que pólvora. Dinamite dentro de mim sempre que te penso.

Fecho os olhos e estas aqui. Arrepias-me. Abro os olhos e estas la. Com ele.

Que tortura.

Preciso da tortura para não te pensar. Para não te gostar.

Tortura-me e deixo de gostar de ti. Diz-me que és feliz e deixo de gostar de ti.

Diz-me que não. So mais uma vez. E deixo de gostar de ti.

Queria tanto que fosse assim, fácil.

O que é que se faz ao que tinha aqui dentro, para ti?
tinha tanto. Demasiado. E mesmo assim nunca o suficiente.

Insuficiente. 

Sem comentários: