segunda-feira, 2 de março de 2015

outch.

Hoje fui-me abaixo.e deixei-me ir.
Chorei compulsivamente durante meia hora, ou mais.. Nao sei.
Depois parei e fui correr meia hora numa máquina que já me conhece os passos. Corri mais rápido hoje. Como se conseguisse fugir para mais longe ao correr mais rápido. Mas fiquei no mesmo sítio. Em frente a um espelho que nao me conhece. Onde nao me conheço.
Fui-me abaixo. E deixei-me ir.
Porque as vezes preciso de me sentir bem la no fundo, para perceber que ha sempre uma saída. Um lado menos mau.
Amanha chego à Austrália. Era aqui que queria chegar. Foi para chegar aqui que vim. E no dia antes vou-me abaixo. Nao pode ser tudo como queremos.
Na minha vida tenho percebido bem isso. Nada é como se quer. Ou quando se quer. Na verdade acaba por ser aquilo que quero. Mas não era bem assim que tinha pensado que seria.
Sou uma insatisfeita. Isso sim.
Mas não me importo, porque é isso que me faz continuar a mexer. Uma procura infinta. Se calhar é só esse o meu infinito.
O infinito da procura.
O infinito da insatisfação.
Quero continuar a acreditar que nao...
Mas hoje vou deixar a dúvida continuar a apoderar-se de mim. E as lágrimas continuarem a cair. Amanha chego à Austrália. E ja nao sei onde quero chegar.
Vou correr mais um bocado para libertar as lágrimas que nao me cabem nos olhos. Que já nao sabem cair, de tanto que as prendo ca dentro.
Hoje liberto as lágrimas. Amanha chego à Austrália. Ja tinha dito que era só para chegar aqui que ca estou?

Sem comentários: