quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Orange is the new black




Estar fechada num sitio nao é facil. 

Agora aqui dá a serie do Orange is the new black, e não consigo parar de reparar nas semelhanças.
A pior parte é estar longe daqueles de quem se gosta. Não se ter uma casa. A nossa cama (que saudades que eu tenho da minha cama grande!). de não ter de partilhar um quarto tao pequeno com ninguém. Da comida que podemos escolher fazer ou não. Já não sei sequer o que é ir a um supermercado.
Não é fácil estar aqui, e agora, a ver esta serie, não consigo parar de me identificar com algumas das coisas que nela são ditas, que por ela são sentidas e reflectias. Porque no fundo isto também é uma prisão, que se mexe e me deixa ver outros sítios, mas há dias em que só se vê mar à volta… e não há fuga possível. 


Sem comentários: