quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

i still wonder... Why?



[Words you spoke to her that night
Make your bodies look like porcelain]


Did she make your heart beat faster than i could?
Did she give you what you hoped for?

On nights so loveless, love,
I hope it made you feel good
Knowing how much i adored you


Knowing how much i adore you. and always will.
os meus amores platonicos dão cabo de mim. e o meu cerebro apodera-se de mim e fá-los parecer tão reais que so me apetece fazer-lhes juras de amor, e confessar-lhes o quanto gosto de os ver sorrir. ou so de os ver. e que conto os dias para os ver de novo.
se os meus amores platonicos soubessem o quão amados sao por mim nunca lhes faltariam sorrisos.
se os meus amores platonicos soubessem.... diriam que sou maluca. e se calhar sou  mesmo. mas ainda consigo disfarçar um bocadinho.
ou escondê-lo deles...

Sem comentários: