sábado, 29 de setembro de 2012

let's set the world on fire!

"Tenho no fundo do meu armário, restos teus e daquela noite de inverno em que quiseste um outro nome e um corpo mais, juntado aos nossos . Fica sempre qualquer coisa em nós, quando nos morre alguém de perto. Alguém á nossa porta. Tu, que és hoje um crime e adoras a ideia, és não mais do que o pó das palavras, que dissemos um ao outro. De nada te valeu o melhor vestido ou aquele aliciante hálito a vinho velho, que trazias em fim de tarde. Não te valeram de nada tantos dias e tantas noites, em que o deixaste no meu quarto cada parte desse corpo, que ainda hoje admiro,desejo e recordo. Estás longe. E onde quer que estejas, não lamentes... Lembras-te quando te colavas ao meu corpo e olhos nos olhos, me pedias que a teu lado, incendiasse o mundo? Comecei por ti. "

Sem comentários: