terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu vs. Tu

eu gosto muito de ti. eu gostava de te entender. eu gostava que nos entendessemos. eu gostava de te ver. eu gostava que me quisesses ver. eu gostava de te conhecer. eu gosto de falar contigo. eu tenho pena que isso so tenha acontecido a serio uma vez. eu queria ter coisas tuas todos os dias, assim tu querias ver-me. eu gosto muito de ti eu nao sei porque gosto de ti. mas gosto. eu gostava de entender quando te chateias comigo. eu gostava que tivesse sido diferente. eu nao posso fazer nada em relação ao passado. eu gostava de ter outro futuro. contigo. ja te disse que gosto de ti? nao, nao sei porque. nao, nao sei porque tenho saudades tuas. ha coisas que nao se explicam. tu sempre foste uma delas. nao te quero explicar. mas queria compreender.

Sem comentários: