terça-feira, 29 de maio de 2012

full of colors

tenho estado ausente deste sitio. sem internet vejo-me com menos hipoteses de aqui vir. e tenho saudades. mas tambem nao tenho muito que dizer. estou feliz. feliz como nao estava ha muito tempo. estou a caminhar para o equilibrio. estou quase completa. nao me posso queixar. nao tenho nada de que me queixar. tenho o que quero. os que quero. faço o que quero. sou como quero ser. nao posso pedir nada mais. estou cheia. cheia de cores e cheia de amores. e o que me faz falta ja nem parece fazer-me falta desta forma. a felicidade tambem mora aqui.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

I ain't lost... just wondering

ouço-te. leio-te. penso-te. e gosto-te. e peço desculpa por isso. nao a ti, que nao me ouves, mas a mim propria, por te gostar. Round my hometown Memories are fresh Round my hometown the people I've met Are the wonders of my world

terça-feira, 8 de maio de 2012

partilhar.....




é um bocado do que é aqui ´descrito´e mostrado que eu sinto quando cozinho para elas, para eles... para nos!
para elas sei que vai ser uma noite em que se fala alto, se dizem disparates e se ri... ri-se muito. e no fundo é isso que importa. vir e rir. passar uma boa noite. com boa ou ma comida (que nem sempre corre bem). mas vir. e passar bem. infelizmente ha quem nao passe muito bem. por culpa minha ou nao, e se é minha nao é por querer... e peço desculpa, apesar de nao mudar nada.
para eles sei que é diferente, é mais tranquilo, fala-se de projectos e sonhos que hao-de vir. imaginamos o nosso futuro brilhante. falamos do que queremos fazer e criticamos os sonhos uns dos outros. criticamos para que crescam e nao para que deixem de sonhar. e é bom.

e é por isso que gosto de fazer jantares. dá trabalho. muito. mas no fim, tudo compensa...

cabe muito mais que na dispensa.
cabe o meu amor.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu vs. Tu

eu gosto muito de ti. eu gostava de te entender. eu gostava que nos entendessemos. eu gostava de te ver. eu gostava que me quisesses ver. eu gostava de te conhecer. eu gosto de falar contigo. eu tenho pena que isso so tenha acontecido a serio uma vez. eu queria ter coisas tuas todos os dias, assim tu querias ver-me. eu gosto muito de ti eu nao sei porque gosto de ti. mas gosto. eu gostava de entender quando te chateias comigo. eu gostava que tivesse sido diferente. eu nao posso fazer nada em relação ao passado. eu gostava de ter outro futuro. contigo. ja te disse que gosto de ti? nao, nao sei porque. nao, nao sei porque tenho saudades tuas. ha coisas que nao se explicam. tu sempre foste uma delas. nao te quero explicar. mas queria compreender.