quarta-feira, 30 de novembro de 2011

upside down

ha cenas que me lixam, uma delas é quando julgam pessoas ou actos quando estao errados! irrita-me gente que acha que tudo esta relacionado com elas... pessoas que sem querer, ou por querer, acaba por julgar as coisas friamente e que se acha tao certo ao ponto de ficar chateado sem eu sequer saber o que fiz. pessoas que nao me conhecem, infelizmente. tenho pena e fico triste. mas ja passou ou há-de passar. nao tenho tido tempo para pensar nisso e o cerebro tambem nao se tem preocupado com tal facto. ja la vai muito tempo e eu acabo por me tornar fria com pessoas assim.

hoje estou cansada e feliz, tao feliz que nem o cansaço me supera. chegaram ao fim 4 anos da minha vida, uma fase muito boa e que me trara muitas saudades, mas que tinha que acabar e ainda bem que foi hoje (ja devia ter sido o ano passado).
hoje estou feliz e nao me apetece pensar no resto.
amanha volto ha realidade.

Sem comentários: