quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ABC


Abandonas os teus sentidos.
Beijas-me por momentos.
Controlas as tuas inseguranças.
Duvidas.
Evitas-me porque não entendes esta sensação,
Foges-me.
Green, Red, Blue...it's true!
Hesitas porque agora não estás sozinha.
Ignoras-me e tentas deixar-me para trás,
Julgas que eu não serei capaz.
Let the firework Start!
Manter-me-ei fiel ao meu sexto sentido.
No need to come to me, when i can make it all the way to you..
Obedeco aos teus pedidos.
Primavera! Explode with me, please!
Questionas-te.
Recusas as oportunidades,
Sente-me. a mim e tudo o que tenho para te dar
Temes algo que ainda não conheces,
Ultima oportunidade (you know we'll go crazy if we don't go crazy)
Vive a vida como realmente mereces.
XX say "Please don't say we're done when i'm not finished, 'cause i can give you so much more. make you feel like never before!"
Ztir. upside down.

Sem comentários: