quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um dia de chuva..so isso.

So mais um dia de chuva em que não devia ter saído da cama.
Estou fria. Tenho medo. Já não sei.
Continuo com as duvidas que pensei ver esclarecidas quando regressasse.
Não sei.
Não sei o que sinto, o que quero não faço o que quero, não sei o que fazer…
Um dia mau. Sim. So mais um dia cinzento, em que os meus pensamentos vagueiam, a minha cabeça não para, não consigo parar. Um dia de chuva onde os meus olhos estão sempre carregados como todas estas nuvens que passam.
Um dia em que preciso respirar fundo muitas vezes para o passar. Um dia que so quero que acabe.
O hoje que quero que seja ontem. O amanha que não sei o que vai ser
Tenho medo.
Vagueio por ai. Ando não sei por onde. Não sei para onde. Não sei porque. Em silencio. Um dia em silencia. Nenhuma palavra foi proferida hoje.
Já não sei do que preciso, o que quero…se vou conseguir….


Sem comentários: