domingo, 4 de outubro de 2009

HOJE

HOJE preciso dizer aos que ficam que me vou.

Hoje digo que vou embora mas que os levo a todos num lugar muito especial, que bate com muita ou pouca intensidade... que baterá sempre mais forte sempre que me lembrar de voçês.

Hoje digo aos que ficam que vos queria levar a todos comigo... mas nao posso.

Hoje digo aos que ficam que sei que vai ser dificil, mas a distancia nao é assim tanta, eu estou ja ali. e o tempo passa num instante.


Hoje digo aos que ficam que vou voltar um dia.

Hoje digo aos que ficam que vou ter saudades.

Hoje digo que tens o sorriso mais bonito do mundo, para que todos saibam.
Hoje digo.te que vou ter muitas saudades tuas, que se nao fosses tu nao estaria a ir embora, e que me vai custar muito despedir.me...


Hoje apetece-me dizer que te adoro! e que sei que para a semana posso ja nao estar mais ca, e sem saber quando te vou voltar a ver, mas preciso que saibas que te adoro e que és muito especial para mim!

Hoje digo que amanha vai ser uma excelente noite!

Hoje convido-vos a aparecer no sabado na aula magna para festejar a minha despedida!
Hoje digo a todos os que sempre me leram que vou continuar a escrever-vos....

Hoje agradeço a todos os que me têm acompanhado e ajudado, longe ou perto, mais ou menos, melhor ou pior...
Hoje agradeço os sorrisos que me proporcionaram, os abraços, as lagrimas, as conversas, as bebedeiras, as maluqueiras, as parvoices, as noites sem dormir, os dias a dormir ate tarde, os jantares, os almoços, as musicas.....

Hoje agradeço a todos os que fizeram parte da minha vida..... a todos os que passaram pela minha vida com mais ou menos importancia...

Obrigado a todos, ate aos inimigos que acho que nao tenho. aos que me desejam bem, aos que me desejam mal....

Sigo em frente, para uma nova fase de uma vida que ainda esta a começar... e faço questao de voltar a estar com todos sempre que regressar....


porque isto nao é uma despedida...

ATÉ JÁ!!!!!!

Sem comentários: