quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Com'Out

hoje decidi ser diferente...
decidi ser EU.
e, quem sou EU?

entao ca vai, Ana Rita Marques, RitZ para alguns.
estudante, 20 anos, e sem muito para dizer.

dou-me a conhecer neste espaço que, a partir de hoje, deixo ser falado sempre que se quiser...

nao tenho muito para contar sobre mim alem daquilo que aqui vou dizendo.
a inspiração para aqui escrever ja teve melhores dias... mas pode ser que volte.

quanto a objectivos de vida; neste momento posso dizer que tenho apenas um:


arranjar um objectivo de vida... algo que valha mesmo a pena lutar para atingir. algo que me complete. algo que me faça querer ter mais objectivos.



e por aqui me fico.
so porque achei que hoje deveria deixar de ser Actress e começar a ser RitZ.

1 comentário:

Paula Baltazar Martins disse...

Olá RitZ :)
Parabéns pelo teu Com'Out, com essa determinação vais encontrar um objectivo de vida com facilidade e sobretudo concretizá-lo!